quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Produtos que estou a usar...

Bem, após alguns meses de pausa para me organizar, estou de volta para passar para vocês algumas dicas sobre produtos que estou usando e que estão aprovadíssimos, inclusive alguns sao específicos  para pele madura.
O Demaquilante para os olhos da marca KIKO de Milano, me impressionou pois é realmente  muito bom.  Nao deixa a regiao dos olhos "oleosa" como alguns outros que já utilizei e limpa facilmente, inclusive,  produtos à prova d'água que saem com grande rapidez. Aprovado!!!

O creme hidratante para o dia da Diadermine "LIFT + LUMINOSIDADE é tudo de bom.  Normalmente a pele madura tende a se tornar opaca e sem viço, muitas vezes até resseca com a menopausa, pois a perda dos hormônios, do colágeno e da elastina, que ocorrem  naturalmente com o passar dos anos e acelera nessa altura da vida, torna a nossa pele envelhecida e áspera.  Esse creme trouxe de volta uma luminosidade incrível, gracas a micro partículas peroladas que contém em sua fórmula, além de uma hidratação duradoura para  o dia todo. Aprovado!!!!

Todas nós sabemos que a água thermal é o coringa para todas as horas : Hidratar, limpar, refrescar, fixar e muitas outras utilidades.  Na intenção de descobrir "novas" marcas, descobri muitos produtos da URIAGE e estou muito feliz por isso.  Adorei o frescor dessa água e comprovadamente a hidratação que ele proporciona.  Aprovado!!!!

Posso afirmar que esse pó fixador é o melhor que já usei até agora!!!   Acreditem que usei e ainda uso muitos outros de grandes marcas famosos mundialmente, mas o que esse tem de especial é a textura.  Ele é muito fino, finíssimo mesmo e isso nao craquela a pele madura na hora de fixar a maquiagem.  Ele deixa a pele mate, porém, com a aparência que nem estamos usando pó, ele fixa muito bem a maquiagem e além de tudo o preço é maravilhoso.  Aprovado!!!!


BEM, FICA AQUI AS DICAS, APROVEITEM!!!!