sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novidades MARY KAY®



Sou Consultora Independente da Mary Kay® 
Estou localizada em Joao Pessoa e brevemente em Recife, para solicitar uma visita, uma aula de automaquiagem, uma maquiagem para um evento ou solicitar produtos:

Loja Virtual : www.image-up.com.br



Como estão os seus pés?

Sabemos que os pés estão sempre em contato com o chão, que suportam todo o nosso corpo, que enfrentam, sapatos fechados, abafados, aguentam saltos altos e finos… então, quais sao os cuidados que você tem com os seus pés? Você cuida bem dos seus pés, ou apenas faz as unhas de vez em quando e pronto?


Quer ter pés lisinhos ? Então não deixe de esfoliar, lixar e  hidratar seus pés periodicamente.  Não  importa qual for a estação, seus pés precisam de cuidados especiais. Como a pele dessa região tem menos glândulas sebáceas, o risco de sofrer com o ressecamento e rachaduras é maior do que em outras áreas.
Pelo menos uma vez por semana, tire um tempinho para esfoliar e lixar seus pés.  As unhas precisam ser cuidadas a cada duas semanas, aparadas e lixadas, hidratadas e pintadas se preferir.  Os pés precisam ser hidratados com uma boa massagem diariamente, faca isso de noite antes de ir dormir, você vai relaxar e descansar os pés, seu corpo agradece.

Os cremes esfoliantes, hidratantes, relaxantes podem ajudar você nos cuidados com os seus pés.




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como estão as suas mãos?

Muitas pessoas cuidam da aparência do rosto,  dos cabelos, das unhas ( manicure),  mas acabam esquecendo-se do pescoço, colo e mãos, regiões que acabam revelando a idade.

Felizmente  a indústria cosmética pensou em todas as regiões do nosso corpo e no decorrer dos anos, criou  tratametos que melhoram manchas, rugas e flacidez destas áreas, tornando-as mais semelhantes ao rosto.

As mãos merecem muito cuidado,  uma vez que sofrem ação do tempo (envelhecimento cronológico), ação do sol (fotoenvelhecimento) e ação dos agentes químicos que constantemente entram em contato, sem esquecer que,    sao elas que denunciam a nossa idade.

Vivo nesse mundo da beleza há vários anos e sempre nos meus trabalhos, que normalmente se limitam a cuidar do rosto, colo  e pescoço, ofereço  gratuitamente as minhas novas clientes,  um tratamento especial para as mãos, o que as tornam felizes com os resultados  fazendo-as  criar o bom hábiro de dar uma atenção  especial para essa região  tão importante.

Nos quadros, apresento alguns dos cremes que estão disponíveis no mercado mundial, claro que existem muito mais variedades, mas esses são os que eu conheço, testados e aprovados.  Uns com resultados mais satisfatórios que outros, mas todos de ótima qualidade.



E aqui uma receitinha caseira super eficaz para as emergências :


Esfoliante De Maçã
Num recipiente, junte 1 maçã triturada, 2 colheres de sopa de açúcar amarelo (demerara), 1 colher de sopa de azeite de oliva e misture tudo até formar uma pasta. Aplique de imediato às mãos, massageando  continuamente durante 2-3 minutos, retirando depois com água morna. O suco da maçã é um esfoliante natural e clareador que deixará a pele muito macia. Complete o tratamento com um creme para as mãos.





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Descubra o seu Estilo

Como disse Coco Chanel:   A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS!


E isso é a mais pura verdade, O ESTILO NÃO É SÓ DITADO PELA MODA, TEM A VER COM A PERSONALIDADE DE CADA UM, mas como saber qual é o seu estilo?...  muitas vezes você compra roupas, acessórios, ou usa cores que não têm nada a ver com você, que  não lhe caem bem e isso tem um efeito negativo.  Para isso existem testes que descobrem ou chegam perto do que realmente lhe cai bem,  do que vai lhe proporcionar elegância, distinção e mais ainda,  vai marcar a sua presença de forma muito positiva.

O meu estilo  é CLÁSSICO e o seu?
Mulheres clássicas apostam em peças e acessórios refinados,   blusas românticas, cores básicas que podem formar combinações com muitas outras pecas.

Clique no link abaixo e façam o teste para descobrir o seu estilo!!
Links: Revista Estilo

Foundation "Base" Make Up


A Base ou foundation make up, como o próprio nome diz, é o fundamento, a base de toda uma make... é o preparo da pele para receber a maquiagem, seja ela leve ou "pesada", toda maquiagem deve comecar com uma boa base.
Aqui algumas que uso, testadas e aprovadíssimas, todas sao importadas, mas nao sao caras, e o mais importante, de excelente qualidade e com resultados incríveis:


1. Rival de Loop Berlin
2. Revlon Color Stay Mineral
3. Margaret ASTOR com ouro puro na fórmula
4. UMA Mineral Oil Free
5. Nivea Visage com elefeito lift fantástica
6. Revlon Color Stay Active
7. Rival de Loop Berlin mineral com efeito Lift
8. Revlon age defying com pincel aplicador