terça-feira, 5 de julho de 2016

Banho

Gente, eu sou fascinada por sabonetes perfumados. Mesmo antes,  quando só usava sabonete em barra, já existia essa preocupação de ser bem perfumado e que ficasse na pele após o banho.  Depois passei para os líquidos, sendo em gel, creme ou espuma, mas sempre dando prioridade aos que tenham perfumes agradáveis e duradouros.  Bem, confesso que nao saberia enumerar as marcas e as fragrâncias que já testei,  alguns nao consegui usar, já que tenho problemas com cheiros fortes ou enjoativos, muitas vezes compro e nao uso.
Durante os anos que morei em Portugal, descobri uma linha de uma marca popular espanhola que me fascinou e superou todos os outros sabonetes que já usei.  Foi o Anian gel de banho que é simplesmente fantástico.  Isso porque o perfume ( que lembra mesmo um banho cheio de frescor) ele fica na pele horas e horas.  Aproveitei e comprei o sabonete líquido para as mãos que deixa até o nosso banheiro perfumado, nota 1000 para a linha.


Além do tamanho familia ( 750ml) que me encanta, a linha tem preços incrivelmente baratos. Aproveitei e comprei alguns "potes" e trouxe na minha mudança para a Alemanha.