quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Água Micelar



Limpar,  tonificar e hidratar o seu rosto ao mesmo tempo, apenas enquanto retiramos a maquiagem, é realmente o que procuramos. Todos os dias, é fundamental esse ritual para deixar a nossa pele bonita e com um aspecto saudável. Mas, a correria do dia a dia muitas vezes nos impede de manter essa rotina, por falta de tempo ou preguiça. 
A indústria dermatológica sempre em busca de solucionar os problemas relacionados a nossa pele, como também facilitar a nossa vida na hora de cumprir a rotina de beleza, criaram a ÁGUA MICELAR.

A água micelar, é uma solução que serve para retirar a maquiagem, higienizar,  e tratar da pele. O produto além de limpar e retirar as impurezas, ele também atua como um tônico.  Portanto como vocês podem ver, a água micelar é tudo em um só produto.

Uma vantagem  é a sua ação suave, que não provoca irritações, pois se trata de uma  emulsão de água e óleo, que se assemelha muito à composição da própria pele.
O produto não contém álcool, parabeno, corante, perfume ou sabão em sua fórmula, o que minimiza ainda mais as chances de reação.

É ideal para todos os tipos de pele, principalmente para quem têm pele sensível. Algumas versões do produto possuem também agentes hidratantes e são as mais indicadas para as pessoas de pele seca.
A água micelar  é tao benéfica que pode, inclusive, ser usada por portadores de rosácea, alergias e dermatites.

Eu particularmente estou testando essa da foto que é a Água Micelar da marca francesa Corine de Farme e que é encontrada facilmente nos supermercados e com preco super acessível a todos.  Tem um leve aroma de flores e realmente, limpa, refresca, tonifica  e hidrata a pele.  Estou adorando!!!