quarta-feira, 15 de junho de 2016

Protetor Solar Facial

O protetor solar é o creme mais importante para se ter uma pele saudável.  Ele deve ser usado diariamente faça sol ou faça chuva e pode substituir o hidratante diurno com mais eficácia do que muita gente pensa.
Aliás, para quem tem pele madura, o ideal será usá-lo, misturado ( na mesma proporção) um pouco da sua base preferida e terá um efeito ainda melhor, uma espécie de BB Cream mais eficaz.
Eu tenho procurado no mercado produtos populares, baratinhos, mas que tenham qualidade e eficácia.  Muitas vezes nao é a marca famosa ou o preço exorbitante que faz o produto funcionar na nossa pele ou como a gente espera.  Cada pele age e reage de forma diferente, portanto é importante testar, tendo atenção a composição química de cada produto e o efeito que ele causa.
Atualmente estou usando um super barato, encontrado nos supermercados ALDI e que na minha pele tem um efeito tao maravilhoso que nenhum outro de marca famosa,  que eu já usei, teve.  Ele é totalmente absorvido pela pele, nao fica branco nem pegajoso e faz uma hidratação perfeita antes da base.   APROVADÍSSIMO!!