segunda-feira, 20 de junho de 2016

Creme para pentear

Os cabelos mais difíceis de arrumar sao os finos e cacheados.  Normalmente eles nao tem peso, "armam" com facilidade e se você aplicar um creme mais pesado, o volume desaparece imediatamente mostrando o couro cabeludo.  Pois, normalmente quem tem cabelos finos tem pouco cabelo.  Portanto, é  necessário testar shampoos, condicionadores, mascaras de hidratação e cremes para pentear.  Além de ser obrigado a ter uma variedade de produtos, pois quando os fios se acostumam, nada disso fará mais efeito.
Bem, como tenho esse tipo de problema, ultimamente uso apenas o shampoo e depois desse uso o creme de hidratação, 2 vezes por semana...  e nada mais.  Quando o cabelo seca, uso só nas pontas o creme para pentear em pequena quantidade e isso dá um peso aos cabelos, fazendo com que eles se mantenham arrumados.
E o creme atual que estou adorando é o creme para pentear ou creme finalizador, como queiram chamar, da linha Schauma  da Schwarzkopf ,que além do cheiro delicioso ( Manteiga de Karité e Coco,  dá vontade até de comer kkkk) ele deixa os cabelos sedosos e com mais brilho.


Eu uso nas pontas e o efeito é fantástico...APROVADÍSSIMO!!!

Máscara para Cílios

Dando continuidade aos produtos de baixo custo, mas, com ótima qualidade, venho apresentar minha opinião sobre a máscara para cílios "waterproof" da Essence.
Realmente ela me surpreendeu:

  • Muito fácil de aplicar, pois tem cerdas duras, curtas e bem definidas; 
  • O produto é mais líquido, portanto,  penetra entre os cílios separando-os;
  • É à prova d'água MESMO e só é removido com demaquilante; 
  • Longa durabilidade, passei o dia e nao precisei retocar e
  • Ótimo preço.

Portanto, APROVADÍSSIMO!!!