quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu shampoo Preferido!

Logo que cheguei na Alemanha, há 16 anos atrás, comecei a testar tudo que era shampoo, na esperanca de encontrar um adequado ao meu cabelo, com cachos, muito fino e com volume...  bem, depois de vários testes, cheguei a linha de  SCHAMPOO  SCHAUMA SCHWARZKOPF e deles nao sai mais...  a linha é mais que completa e ainda tem além da excelente qualidade  mundialmente famosa, tem preco e quantidade...  já que na Alemanha normalmente oferece os produtos em embalagens pequenas, diferente dos EUA e do Brasil.
Atualmente uso o sampoo com Q10 que deu um brilho todo especial ao meu cabelo, lamentavelmente, nao encontramos à venda no Brasil, os meus eu comprei lá em novembro passado e agora  meu esposo que viajou recentemente, trouxe um estoque que irá  me abastecer até a próxima viagem.