domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novidades!

A Image up está passando por uma mudança para melhor servir a vocês....
Estamos deixando alguns serviços na área estética de tratamentos para nos dedicar a área mais procurada,  que é Maquiagens, Design de Sobrancelhas e principalmente aos cursos que é o nosso ponto forte.
Como sou Visagista / Make up Artist, observei uma certa curiosidade de minhas clientes em saber mais sobre o tema, aprender mais a cuidar de si própria no dia-a-dia, saber que cor lhe cai bem, que maquiagem usar para determinadas ocasiões e assim, sem perceber, fui me dedicando a ensinar mais, a aplicar mais as técnicas de maquiagens, elaborar mais sobrancelhas, fazer minhas clientes se sentir além de mais bonitas, mais seguras na hora de se maquiar.

MAQUIAGENS PARA PELE MADURA



Mais uma inovação, é que estou ampliando meu atendimento para embelezar as mulheres mais  maduras.  Em minhas viagens e muitas pesquisas, aqui mesmo na internet observo que a maioria das informações e demonstrações de beleza, está sempre voltada para as mulheres jovens....  meninas lindas com peles perfeitas, o que facilita bastante na hora de maquiar, cuidar e elaborar look's mais ousados.   Mas aí, eu que já  sou uma mulher madura, me perguntei :  e as lindas mulheres de mais de 40, 50, 60, 70 anos como ficam?
Sabemos que com o passar dos anos, e com  a baixa hormonal, muda todo o nosso metabolismo,  a nossa pele é um dos órgãos  mais afetados nessa transformação  principalmente durante e após a menopausa.  A auto-estima começa a cair e é aí que temos que lutar para levantar nosso astral e nos sentirmos bem, seguras e bonitas....
A maquiagem perfeita,  adequada e elaborada especialmente para cada idade  fará toda uma diferença :  A textura do produto, qual o mais  adequado, as cores ideais, tudo será para manter nossa  beleza em alta....
e me vejo na OBRIGAÇÃO de ajudar a manter a beleza dessas mulheres que continuam vaidosas, lindas e maravilhosas.  Portanto, a IMAGE UP está se especializando nas maquiagens e nos cuidados para  mulheres após os 40 anos.
Espero continuar servindo no que for preciso na área estética, pois sempre estarei me aperfeiçoando para melhor  informar e de agora em diante, estou a  me dedicar ao mundo das cores nas maquiagens mais lindas e sofisticadas para deixar você ainda mais bonita, afinal,   BELEZA TAMBÉM SE CRIA!!!!