sábado, 26 de novembro de 2016

Creme Facial Noturno

Sinceramente, nao gosto de usar nenhum creme noturno, adoro dormir com a pele do rosto limpa e fresca...   Mas,  sabemos que é exatamente de noite que a nossa pele se regenera, descansa e absorve proteínas e vitaminas que necessitam para se manter bonita, hidratada, elástica e viçosa no dia seguinte.   Entao, eu pensando nisso, testei vários cremes noturno de diversas marcas até encontrar um que nao engordurasse,  que "sumisse" na pele sem deixar a sensação pegajosa que a maioria dos cremes noturnos provocam.  Mesmo assim, costumo utilizar meu creme noturno, algumas horas antes de ir para cama, assim dá tempo do mesmo ser absorvido totalmente pela pele.


O meu creme atual é o Anti-Age Global da Yves-Rocher e estou muito satisfeita com o efeito que ele tem dado a minha pele.  APROVADO!!