segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hidratação Facial

Todos nós sabemos que a hidratação da pele é fundamental para se ter uma pele saudável.  Sabemos também que a hidratação vem de dentro para fora, portanto, antes de usar qualquer produto, lembre-se de tomar bastante água.  Refrescar a pele com água thermal, diariamente, também é uma grande ajuda.
Na Alemanha, é obrigatório se testar qualquer produto, de qualquer gênero e de qualquer marca e fazer comparações  para informar ao público sobre a qualidade, eficácia e preço de cada um.
Bem, eu aprendi muito com isso e há anos que costumo fazer essas comparações, principalmente para sentir a eficácia do produto e poder comparar os  preços entre eles, desde os mais caros aos mais baratos.

Hoje apresento produtos "populares",  de baixo custo e  com uma eficácia surpreendente.

Hidratação facial :

Hidratação diária  para pele seca e sensível
Como expliquei em uma postagem anterior, a pele madura, no climatério ou menopausa, apresenta uma mudança muito radical e todas as peles, sejam,  normais, secas ou oleosas, tendem a ressecar. Algumas até chegam a "escamar" apresentando-se sensível e "rosada".  A minha pele sempre foi de normal a mista, mas ultimamente começou a apresentar uma sensibilidade incrível e uma aparência cansada e sem brilho.  Foi então que comecei a testar alguns produtos para encontrar um que atenda a minha necessidade.
Nivea Pure & natural - Garnier Hidratante+Nutritivo - Lift+Luminosidade Diadermine
Dos 3 produtos acima, só um nao foi aprovado por minha pele, foi o "Lift+Luminosidade Dia" da Diadermine.  A textura dele é ótima, dá muita luminosidade à pele através dos micro-pigmentos perolados e a princípio funcionou até bem, porém, comecei a observar que ele nao era absorvido completamente pela pele, ou seja, sentia sempre uma sensação de "óleo"  sobre a pele e isso me desagradou muito. Portanto, eu o aconselho para peles muito secas, com certeza ele fará uma excelente  recuperação.