sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Paletas de Maquiagem

Sempre queremos suprir a nossa "infinita" necessidade de ter mais e mais produtos de maquiagens.  O que ocorre com muita frequência é que depois de comprarmos, observamos que a cor nao combina com a nossa cor de pele, ou que àquela determinada cor, quase nao usamos e deixamos de lado...  e assim vamos acumulando mais e mais produtos e indiretamente, "jogamos" nosso dinheiro no lixo.
Por isso, um bom conselho para quem "nao trabalha" com maquiagens,  é ter o mínimo produto possível, mas com o máximo de cores e possibilidades de uso.  Por isso que aconselho ter paletas de sombras, de blushs e até de pós.

Paleta de sombras Cintilantes e Peroladas

Paleta de Sombras Mate

Paleta de Sombras Mate e Perolada em tons neutro

Você irá economizar dinheiro e espaço em seus armários, além de ter à mao a solução para todas as ocasiões você terá praticidade para transportar.  Procure uma boa marca de cosmético e adquira sua paleta, mas observe se ela contém as cores básicas.  Para sombras : marrom, bege e preto; para blush : Rosa  e Salmão ; para pó : bege de médio ao terracota, .  Essas cores irão combinar com diversas cores de pele.

Paleta de Blush's
Para quem trabalha com maquiagens, naturalmente terá além das paletas muitas outras avulsas, já que a variedade é de suma importância para se fazer um trabalho perfeito com mais opções.

Essas paletas acima, sao da marca alemã Zoeva,  que eu amo de paixão, aliás não só as paletas, mas os pincéis, lápis de olhos e toda a linha de acessórios da marca são excelentes!!!!!
Falarei mais sobre a marca, especialmente sobre os pincéis que são maravilhosos...